Buscar
  • glaucepoliveira

QUANDO TROCAR A BOMBA DE COMBUSTIVEL?

O seu carro morre, demora ou apresenta falhas na hora de dar partida? Sabia que o problema pode estar onde você menos imagina?


A bomba de combustível, como o seu próprio nome explica, serve para bombear combustível do tanque reservatório para o motor, fazendo com que o carro tenha força o suficiente para ligar e andar. Se sua bomba está com problemas, isso irá afetar diretamente a pressão do combustível que é injetado, causando alguns transtornos como, por exemplo, você não conseguir mais ligar o carro.

Alguns sintomas básicos podem indicar a necessidade de manutenção ou troca da bomba, vamos listar alguns:


-carro "engasgando" em alta velocidade;

-carro falhando ou morrendo muitas vezes;

-motor sem potencia em subida;


Agora se você ligou o carro e ele não pegou, isso é um sinal de que a bomba quebrou de vez e não está cumprindo mais o papel de bombear o combustível para o motor. Neste caso, você até ouvirá as velas fazendo a ignição, mas se a bomba estiver danificada, o motor não receberá gasolina para que haja a combustão.

Se você notou qualquer desses sintomas procure o seu mecânico de confiança e peça que verifique a bomba de combustivel. A troca da bomba é um serviço rápido e pode evitar que você tenha problemas maiores no motor.

17 visualizações0 comentário

 CASA DA INJEÇÃO TAUBATÉ

CNPJ 10.750.900/0001-00

1236316162

RUA HUMAITA,116 Taubaté SP Brazil 12010-750

©2019 por casa da injecao taubate. Orgulhosamente criado com Wix.com